sábado, 26 de maio de 2012

Ralf De Souza Teles


Mesmo na distância desse amor me sinto tão perto por amar você eu te amo tanto que nem sei explicar sabe aquela vontade de ti ver ouvir sua voz tira ate meu sono lembrando de você se eu  pudesse  te olhar faria  valer cada segundo ao teu lado preciso que chegue logo o dia em finalmente eu possa te conhecer, não agüento mais ficar longe de você sem poder te olhar te abraçar é tão ruim :/ só sei que Te Amo muito mesmo,  queria poder falar tudo pra você não consigo parar de pensar em você , você pra mim é muito importante e sempre vai ser  já to ficando louca teus olhos me fazem viajar pro infinito com teu sorriso tão bonito me alegro ao ouvir seu nome você não tem noção, me encantei quando pela primeira vez que te vi foi muito emocionante me apaixonei naquela mesma hora foi muito bom.Olhando para a chuva da manhã, eu costumava me sentir sem inspiração, e quando eu sabia que tinha que enfrentar um novo dia, Senhor, isso me fez sentir tão cansada, antes do dia que te conheci, a vida era tão desagradável… mas seu amor foi a chave para a paz a minha mente. Sabe, eu nunca havia parado pra pensar na magia que seria ter você comigo seria tudo de bom. Amar você é o complemento da minha vida, amar você é o grande motivo que tenho pra concluir toda minha jornada e conquistar novos horizontes. Estou feliz na certeza de que sempre estaremos juntos mesmo você estando distante. Você tem um lugar todo especial em minha vida e a cada dia vai tomando mais espaço dentro do meu coração, você é mais que tudo para mim você se tornou a paixão da minha vida. Eu quero sorrisos na madrugada, quero abraços durante as noites frias, e nos dias de sol também. Quero teu cheiro, o gosto dos teus beijos, o calor do teu corpo e a tom sublime da tua voz. Eu quero você, aqui, comigo. Quando você gosta sem querer nada em troca, ou quando você simplesmente gosta sem ter medo, você começa a entender melhor o que é amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário